domingo, 14 de junho de 2009

Romantismo no Dia dos Namorados

O clima de romantismo tomou conta da Sexta-feira e promoveu um festival de beijos e troca de carinhos entre os casais presentes na Sexta Cultural deste dia 12 de junho em Trairi.

O ponto alto da noite aconteceu durante a apresentação de Luis Marcelo e Banda que conseguiram, através de sua música, disseminar o romantismo e afetividade. Além dos solteiros, famílias inteiras se deliciaram com a boa música, a arte e as comidas típicas do evento de cultura semanal do Município. A enquete promovida aqui no blog sobre o artista preferido da Sexta Cultural elegeu o nome de Luis Marcelo como o preferido dos que acessam o blog e foi decisiva para que o Secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Márcio Alves trouxesse o cantor romântico para a festa dos namorados.

A seção de Imagens do nosso blog hoje é especialmente dedicada aos casais de namorados ou eternos namorados, como alguns preferem dizer. Infelizmente não é possível postar fotos de todos os casais mas aqui vai uma pequena amostra dos que nos autorizaram a mostrar aqui. Felicidades a todos.

Vejam e comentem a vontade.

Luis Marcelo, após o show

O cantor autografou CD's para o(a)s fâs

Panorâmica do público presente

Gustavo e Aline

Marquinhos e Raquel

Fabiano e Luciana

Wagner e Laís

Toinho e Neide

Suely e AriJúnior

Patrícia e Edenildo

Suely-Arijunior, Rogaciano-Valéria, Laís-Wagner e Nieta-Roger

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Posse do Conselho Antidrogas

No auditório da Câmara Municipal de Trairi, Palácio Álvaro Martins, nesta sexta-feira dia 05 do corrente mês, foi realizada solenidade de posse dos membros do Conselho Municipal Antidrogas.
A criação do Conselho é resultado de uma parceria da Administração Pública Municipal e o Ministério Público Estadual numa contundente ação preventiva de combate ao uso de drogas. Para a formação do Conselho, foram convidados representantes de entidades representativas de todos os segmentos sociais do Município.
A solenidade contou com a presença de várias autoridades locais entre eles o Prefeito Municipal, a primeira dama, todos os vereadores, alguns secretários mas principalmente contou com a participação popular, visto que o auditório da câmara Municipal ficou completamente lotado.
Ao final, o Dr Gilberto, Presidente do Desafio Jovem ministrou palestra entitulada "Dependência Química" já fazendo parte do programa de capacitação dos Conselheiros. O evento foi transmitido ao vivo pela radio local, a FM Litorânea, e deixou uma perspectiva muito boa a respeito das ações que serão implementadas pelo Município referentes à prevenção e tratamento do uso de intorpecentes e drogas lícitas nocivas aos nossos irmãos trairienses.
Fiquem a vontade para comentar.

Gente que faz a sexta

Muita animação na Sexta Cultural deste dia 29 de maio. A boa música foi o ingrediente principal para a diversão dos presentes no CPTA. A temperatura agradável e a brisa suave às margens do Rio Trairi também contribuíram para o estado de felicidade que contagiou a todos.
Veja as fotos e comente.