terça-feira, 4 de maio de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DE PÁSCOA

A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude promoveu almoço de confraternização de Páscoa entre seus funcionários na última sexta-feira, nas dependências da Academia Espaço Corpo e Mente.
Prestigiando o evento, funcionários de outras Secretarias Municipais também estiveram presentes e puderam curtir a boa música produzida pelo casal Marcos e Geane, do distrito de Mundaú. Juntaram-se à dupla os talentosos Gustavo Chaves (Gutim) e Marlon Jhon, revezando-se e a atendendo aos pedidos da exigente platéia.
Durante o evento, foram homenageados Irmâ Geralda, do Núcleo de Combate às drogas e Isvardo Viana, Presidente em exercício da ATF e Coordenador de esportes de Trairi, ambos aniversariantes do mês de abril. As homenagens foram feitas por Valdenir Viana, Gerente de Esportes e Márcio Alves, Secretário de Cultura, Esporte e Juventude.

SEXTA CULTURAL COM GI MUSICAL

Um bom público esteve presente nesta sexta-feira ao CPTA, no centro de Trairi para mais uma noite de diversão do projeto Sexta Cultural. A banda GI Musical, fez a animação dos freqüentadores com um repertório variado e muito bem executado.
Apesar da constante ameaça de chuva, a noite de clima muito agradável foi o complemento ideal para satisfazer àqueles que compõem o público fiel do projeto que promove a cultura em Trairi.