segunda-feira, 17 de agosto de 2009

PRIMEIRA DIVISÃO TRAIRIENSE TERÁ INÍCIO EM SETEMBRO

Em reunião que aconteceu na última semana a Liga Desportiva Trairiense realizou o congresso técnico que definiu as mudanças no regulamento da competição anterior e sorteou as equipes dentro das 4 chaves que comporão a tabela do Campeonato Trairiense da Primeira Divisão, versão 2009.
A reunião contou com a presença dos presidentes dos clubes ou representantes dos mesmos, que discutiram e escolheram por maioria de votos os pontos mais discutidos do Regulamento da Competição. Decdiram entre outras coisas, que apenas 3 atletas mais um goleiro "estrangeiros" poderão ser inscritos em cada equipe.
Assim como na segunda divisão local, torneio que teve sua final no último dia 9 do corrente mês, o torneio prioriza os atletas locais e incentiva a descoberta de novos talentos. No certame que se iniciará em setembro vindouro, cada clube terá que ter, em todas as partidas, entre os seus 18 inscritos na súmula de jogo, 3 atletas menores de 20 anos. A medida sugerida pela Administração Municipal visa a descoberta de novos talentos e o possível aproveitamento destes pelas equipes profissionais de nossa região.

Os clubes ficaram distribuídos assim nas chaves:
CHAVE A:
TRAMACON, River das Curimãs, São Clemente, União e Purão.
CHAVE B: Serrinha, São José, Jenipapeiro, Lagamar do Sal e Barcelona
CHAVE C: Flexeiras, Independente, Riacho do Meio e Palmeiras
CHAVE D: Guagiru, Mundau, Barrinha e Independiente(Flexeiras)

Nenhum comentário: