quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ABERTURA DOS V JOGOS ESCOLARES DE TRAIRI

Com a participação de Escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino, tiveram início nesta quinta-feria dia 19, os V JOGOS ESCOLARES DE TRAIRI – JET’s, com a finalidade de promover a integração entre alunos e professores de todas as regiões do Município.

A cerimônia de abertura aconteceu no Prédio da Escola de Artes Maria Silva Sales e teve como ponto alto as apresentações artísticas feitas pelos próprios alunos.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, responsável pela organização do evento, recebeu os alunos-atletas, professores e gestores escolares, além de autoridades do executivo e legislativo que também prestigiaram o evento no final da tarde deste primeiro dia de comemorações dos 58 anos de Emancipação Política de Trairi.

Após a abertura, já aconteceram as primeiras partidas eliminatórias da modalidade futsal, tanto na quadra do PROARES, quanto na quadra poli esportiva da Escola Professor José Néri, na ilha. A Secretaria de Educação, co-realizadora dos jogos, disponibilizou transporte para o deslocamento dos alunos até as quadras dos locais dos jogos e para o seu retorno às localidades de origem após o término das competições.

Amanhã segue, durante todo o dia, as atividades dos V JOGOS ESCOLARES DE TRAIRI – JET’s. Além do PROARES e da quadra da Escola Professor José Néri, o Estádio Municipal Manoel Barroso Neto abrigará as competições de atletismo e futebol.

Confira imagens da abertura da competição.







Nenhum comentário: