segunda-feira, 2 de novembro de 2009

CUMPADE BARBOSA E AS CUMADE, NA SEXTA CULTURAL

Atração especialíssima na última sexta-feira(30/10), no Centro de Promocões Turístico Ambientais- CPTA. A SEXTA CULTURAL, mantendo a linha de incentivo a grupos folclóricos e de apoio a cultura, trouxe o grupo CUMPADE BARBOSA E AS CUMADE.
O sexteto composto por 5 mulheres (Carla Case, Germana, Vládia, Lucineide e Fatinha) e o vocalista Barbosa deu um show de forró pé-de-serra e fez a animação dos frequentadores do evento semanal promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude. Além da boa música, chamou atenção a integrante Lucineide do Acordeon que fez jus ao nome, tocando a sanfona com maestria e arancando aplausos e elogios do público presente.
O vocalista Barbosa fez questão de atender ao pedido de um fã mais animado e tocou música de Raul Seixas em ritmo estilizado, demonstrando todo o carisma e capacidade da banda. CUMPADE BARBOSA E AS CUMADE é uma autêntica banda de Forró Regional com integrantes dos Estados do Ceará e Rio Grande do Norte, com sede em Fortaleza.
Telefones para contato: (85) 8655 3191 ou (85) 8850 3030
Veja as fotos desta sexta.
Lucineide do Acordeon
Carla Case
FatinhaGermana
Vládia

Nenhum comentário: